FAQ

ERROS/BUGS conhecidos:

  1. AGENDAMENTO: Marquei um horário, mas no resumo do pedido está aparecendo entrega prevista para um horário diferente da minha escolha.
    Isso é um bug que está acontecendo apenas no resumo. Pode finalizar seu pedido normalmente que iremos entregar no horário certo.

  2. PAGAMENTO: Estou tentando pagar pelo PIX gerado, mas está acusando inválido.
    Ao invés de clicar no botão “Copiar código pix”, tente selecionar e copiar o código manualmente. Isso pode acontecer quando a Chave Aleatória gerada pelo sistema tem algum caractere não suportado. Se ainda assim não conseguir, entre em contato no whats.
  3. PAGAMENTO: No pagamento via PIX está aparecendo outro nome (ZOOP).
    Esse nome está correto. Zoop é a plataforma de pagamento.
  4. ENDEREÇO: quando coloco meu CEP, o mapa não está marcando correto.
    Esse é um erro conhecido que acontece em alguns endereços e não irá atrapalhar sua entrega. As taxas de entrega são baseadas no bairro informado.
  5. Selecionei o sabor e adicionei ao carrinho, mas está voltando pra tela inicial.
    Após adicionar ao carrinho, lembre-se de clicar em PEDIR na parte inferior da tela:

  6. Sua dúvida/erro não está aqui? Fala com a gente no whats (51)30150907